terça-feira, 6 de novembro de 2012

Mais um da costura...

Olá pessoal!!!!

No (mega) post passado, quis colocar todas as minhas artes feitas na máquina de costura, porém... esqueci de uma!!!E muito importante por sinal!!!

A toalha da minha mesa de costura!!

Comprei 2 tecidos de algodão, um branco e um xadrez (rosa e branco), primeiro fiz o babado e depois costurei no tecido!
FICOU UMA PORCARIA kkkkk sim, pois não calculei direito e virou uma capa de mesa (estilo aqueles lençóis de elástico)!!!
Era para ter ficado folgadinha com caimento dos babados, mas ok, foi minha 3ª arte na máquina né! hehe
Fora que cometi o mesmo erro da bermuda do meu marido, fui cortar o excesso de linha com a tesoura e picotei bem no meio, na foto não vai aparecer porque coloquei a máquina em cima, mas ainda não arrumei esse pequeno problema e como escolhi a maior parte do tecido branca, comprei esse plástico para cobrir a mesa e manter a toalha limpa por mais tempo!!

Vejam as fotos:


Por hoje é só, espero que tenha gostado!!

Beijocas e obrigada pela presença!!

Dai (A Saburica)

Nenhum comentário:

Postar um comentário