sábado, 10 de novembro de 2012

A esquecida de São Luís!!!

Oi Gente...
Como estão?? Por aqui, tudo bem!!!
Então, apareci "agora" (sábado a noite) porque lembrei que coloquei várias fotos das minhas artes com a máquina de costura e esqueci de falar de uma arte em especial!!
Especial porque foi feita, única e exclusivamente para a própria máquina: uma capa pra ela!!!!
Inclusive nas fotos que coloquei do meu canto da costura ela apareceu e eu nem me dei conta!!!
Foi feita com sobra de tecido (algodão estampado) e nas medidas (muito mal tiradas) da máquina!!
Segue mais uma foto:


E aí o que acharam? Dê a sua opinião, será muito bem vinda!!! 

Pessoal... alguns já sabem, mas caso tenha algum (a) leitor (a) do blog que eu não conheça (será que tem?), fica uma dica: criei uma fan page do blog no Facebook, é só procurar: Recanto da Saburica  e curtir a página!!
Estou atualmente com 53 curtidas por lá e quando chegar a 100 irei fazer um sorteio de uma peça feita exclusivamente por mim!!! Não sei se é "grandes coisas" ser feito "por mim", mas prometo que farei com muito carinho.
E quem não tem Facebook, não se preocupe, prometo pensar em algo bem bacana pra fazer no Blog também!!!

E só mais uma coisinha, as fotos que posto aqui com as minhas artes, são minhas e tiradas por mim, não estão autorizadas para reprodução sem aviso prévio e sem serem dados os devidos créditos!

Mais uma vez, OBRIGADA!!
Beijocas.
Dai (A Saburica)



Nenhum comentário:

Postar um comentário